terça-feira, 5 de maio de 2015

Ex-Cantora do Faustão grava videochipe dançando em Convento







Ester Campos, Ex-vocal da banda do Domingão do Faustão, da qual foi cantora por três anos, entre os anos de 2005 e 2008 deixou o programa, em busca de seu sonho, Carreira solo. Com vinte anos de carreira a bela cantora de 30 anos de idade e dona de uma voz invejável lança um Videoclipe que não agradou a Gregos e Troianos. Ela divulgou um clipe muito bem produzido, com tecnologia de ponto, efeitos especiais...  o vídeo foi produzido em um convento em Portugal, no papel de padre um jovem ator português.




O videoclipe  traz a  música "Ave Maria" com duração de  4 minutos  e meio, no clipe ela esbanja, além de cantar, a jovem atua, dança, joga dinheiro para o alto, e dança para o jovem padre. A Cantora disse que o clipe é uma verdadeira obra de arte. Ela recebeu comentários negativos e positivos.  Muitos se perguntaram como ela conseguiu gravar dentro de um convento.




Sobre a produção do vídeo, Ester indaga: "Que mulher em sã consciência e com os hormônios  à flor da pele nunca se imaginou com um padre gato daquele?" De acordo com a cantora a pretensão da música é causar questionamento sobre a Religião, assunto quase sempre intocável.  Ester iniciou a carreira numa igreja em Belo Horizonte onde era vocal e participava do coral. Com 12 anos cantou profissionalmente pela primeira vez, para um público de 70 mil pessoas como cantora de apoio para um cantor Gospel.

Dona de um belo currículo, gravou 10 Cds, com sua bela voz, ela inova os cenários musicais com muita  elegância. Talentosa, encanta as mais badaladas casas de Show Noturnas. Tocada por influências  do MPB, Jazz, Bossa Nova, já se apresentou nos dois clubes mais conceituados de Miami Beach, apresentou-se em diversos países, seis dos seus Cds foram gravados em quatro línguas distintas.




Quanto as diversas opiniões, ela respondeu:“...eles que encontrem o amor, porque se soubessem do que se trata não perderiam tempo ‘condenando’ um mero videoclipe, que para mim saiu uma obra de arte”. Atualmente a cantora relata que acredita em Deus, diz não frequentar igrejas de religião alguma, se considerando espiritualista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário