domingo, 10 de maio de 2015

Amor Incondicional




 
Jovem  tailandês casa-se com a namorada morta, em um acidente de carro. O fato inusitado aconteceu em Surin, Tailândia.  Chadil Deffy, de 28 anos casou-se com Ann sua namorada há mais de 10 anos, os dois conheceram-se na faculdade se apaixonaram e não se largaram mais.  Chadil Lamenta o grande erro de sua vida, que de acordo com ele foi ter adiado, deixado para  depois algo tão importante para sua vida que era casar-se com a namorada em vida.
  


"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos  viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestando-se durante a  cerimônia.



O “noivo” enviou um convite via Facebook para seus amigos e familiares,  onde os convidava para a cerimônia budista  realizada  junto com o funeral quatro dias depois do acidente.  As imagens do fúnebre-casório foram transmitidas ao vivo emocionando milhares de pessoas na Tailândia, a página pessoal de Chadil recebeu mais de 30.000 comentários no dia.





Após postar as imagens de seu casamento no Facebbok o jovem angustiado escreve: "Nosso ato pode parecer o de um grande amor. Mas, para nós, é um erro não podermos voltar no tempo para corrigir tudo. Lembrem-se, a vida é curta. Façam o que têm vontade e cuidem bem das pessoas que amam, sejam seus pais, irmãos, sua amada. Vocês nunca terão essa chance de novo". Chadil lamenta o fato de sempre adiar o casamento devido a agenda atordoada e estudos.


Para o noivo o melhor presente de casamento será se  cumprir o desejo de reencontrar Ann em sua próxima vida, de acordo com ele o casamento unirá suas almas pela eternidade.

O QUE ACHOU? SERIA CAPAZ DE FAZER O MESMO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário